Páginas

Pastilhas para piscina

Pastilhas para piscina um novo conceito e quando estamos a abordar o assunto ‘’piscinas’’, precisamos sempre de falar em vários fatores tais como a água, luz, saúde, conforto e principalmente relaxamento.Pastilhas para piscina um novo conceito e quando estamos a abordar o assunto ‘’piscinas’’, precisamos sempre de falar em vários fatores tais como a água, luz, saúde, conforto e principalmente relaxamento.
Vários materiais disponíveis no mercado atual podem ser utilizados para piscinas de vivendas, ginásios, clubes centrados na natação e termas. Estes tais materiais dividem-se, essencialmente, em dois
grandes grupos, as peças cerâmicas de pasta branca e os pequenos mosaicos, que muitas vezes são chamados de “pastilhas para piscina“.

Peças cerâmicas vs pastilhas

As peças cerâmicas que as empresas lhe propõe estão diretamente direcionadas para piscinas polivalentes, piscinas de aprendizagem, piscinas olímpicas ou semi-olímpicas, polos aquáticos, centros de hidroterapia, talassoterapia, instalações termais, entre outros.
Por outro lado, as pastilhas, devido ao seu tamanho, variedade de tonalidades, combinações e cores e devido à possibilidade de serem adquiridas por motivos decorativos personalizados, estão sem dúvida alguma mais direcionadas para as piscinas de moradias particulares, piscinas de hotéis e ginásios, pois permitem o revestimento de tanques de formas diversas, sem existir a necessidade de cortes.
Quer as peças cerâmicas, quer as pastilhas que são disponibilizadas no mercado, são sem dúvida materiais totalmente certificados e produzidos com a mais alta e melhor tecnologia do mundo atual. Por esse mesmo motivo, são materiais totalmente seguros que apresentam uma grande resistência.

Mosaico de vidro

O uso do mosaico de visto em revestimentos interiores e exteriores lembra-nos facilmente as origens da história da decoração. Atualmente, o mosaico de vidro faz parte de uma grandiosa e longa herança cultural, que ainda tem na sua constituição as mais antigas técnicas utilizadas na decoração. Apesar disto, são constantemente introduzidos novos processos totalmente inovadores. Por exemplo, nos dias de hoje, já são utilizados computadores e scanners para a reprodução e adaptação de desenhos na decoração de um mosaico de vidro. Facilmente conseguem-se mosaicos de grande qualidade, o que faz com que facilmente se adapte a qualquer tipo de aplicação, quer sejam interiores ou exteriores, em espaços públicos ou privados.

Pastilhas

Nos dias de hoje, as ‘’pastilhas’’ que são fabricadas são normalmente muito brilhantes, coloridas e fáceis de aplicar. Graças a isto, estão mais populares do que nunca. Estes belos mosaicos apresentam uma superfície extremamente lisa e rugada, com bordos arredondados ou não, de acordo com o gosto do cliente em questão, podendo ser usados em qualquer tipo de superfície, quer se trate de revestimento de paredes ou de pavimentos, em interiores. Estes também podem ser facilmente utilizados no exterior, em revestimentos de edifícios, em piscinas, fontes e nas mais variadas situações.
Os mosaicos de vidro são também perfeitos para o revestimento de colunas e outras superfícies curvas. Nos catálogos das fábricas e empresas que apresentam este produto, normalmente eles dão a conhecer os diferentes tipos de mosaico de vidro,  a diversidade das suas paletas de cores e alguns ambientes, que foram desenvolvidos para o ajudar a concretizar todos os seus desejos e gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piscinas de Fibra, Fábrica e Loja de Piscinas em Goiânia Go, viu-se a necessidade de uma empresa especializada em produzir piscinas para atender a demanda sob este setor

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.zUrcJz8r.dpuf

Publicidade