Páginas

Como escolher um bom modelo de piscina

modelos e paisagens das piscinas, eram uma escolha simples, ou redonda ou rectangular, mas hoje em dia, há uma vasta gama de opções, disponíveis, quando se trata de tamanhos, formatos e modelos de piscinas, isto graças a grandes melhorias na construção e métodos de design.
Com escolhas de materiais como concreto, fibra de vidro e vinil, as possibilidades de escolha do melhor modelo de piscina são inúmeras para embelezar o seu espaço ao ar livre.
É verdade que pode ser bastante difícil incorporar alguns modelos de piscinas, mais incomuns, em pequenos lotes residenciais, mas não desanime se tiver pouco espaço, com alguma imaginação e ajuda profissional é possível ter o modelo de piscina que, realmente, quer e incorporá-la na paisagem e espaço existente.
Se tem um terreno, por exemplo, com árvores ou uma curva natural, pode aprimorar esses recursos naturais, com uma piscina, que também tenha uma curva para o mesmo lado, ficará surpreendido com o aproveitamento que pode dar a uma área que tenha considerado ser inútil.
O tamanho da piscina é bastante importante, mas as restrições de espaço não são a sua única preocupação, você também não vai querer que a área da piscina se sobreponha à sua paisagem, mas sim que a complemente. Por esta razão, é aconselhável que se familiarize com os vários modelos de piscinas para que possa ter uma ideia geral de qual complementa melhor o seu espaço.

Piscinas com modelos Clássicos:

Modelos clássicos de piscinas, não significa que são os modelos que necessariamente vê em quintal após quintal. Este modelo de piscina pode incluir características únicas, como uma cascata ou uma área de spa elevada.

Piscinas com modelos personalizados

As piscinas com modelos personalizados apresentam toques pessoais e estilos personalizados que podem incluir uma grande variedade de formatos e tamanhos que são apenas limitados pela imaginação.

Modelos de Piscinas de forma livre:

Este modelo de piscina está-se a tornar cada vez mais popular, uma vez que dá ao proprietário o controle completo sobre o aspecto e design global da sua piscina. As piscinas de forma livre podem incluir estilos naturalistas ou de lagoa e normalmente apresentam um ponto focal, como uma formação rochosa que imita um oásis tropical.

Modelos de Piscinas com formas geométricas

Os modelos mais simples de piscinas com formas geométricas incluem rectângulos básicos, quadrados, círculos e ovais, e dispõem de linhas e bordas muito rectas, ou de um raio consistente em todo o perímetro. As bordas podem ser arredondadas para dar um aspecto subtil.

Modelo de Piscinas com forma em L

Como o nome sugere, estas piscinas são construídas em forma da letra L e têm bordas em linha recta com um lado mais curto do que o outro. Variações deste estilo básico incluem tanto a Bermuda completa como a Bahama completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piscinas de Fibra, Fábrica e Loja de Piscinas em Goiânia Go, viu-se a necessidade de uma empresa especializada em produzir piscinas para atender a demanda sob este setor

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.zUrcJz8r.dpuf

Publicidade